Berriel Brands's profileNicolle Arzua's profile

LRD Films

Illustrator
Branding
LRD é uma produtora audiovisual que atua também como agência de publicidade, oferecendo além do produto final a estratégia do audiovisual, desde a idealização até a execução do projeto.

A empresa leva o slogan “Tell Your Story”, acreditando que todas as pessoas tem uma história relevante que pode ser compartilhada. Além disso, é uma empresa criativa e profissional, focada em entregar o melhor para seus clientes.
O logotipo da LRD reforça o conceito moderno da marca e se aproxima dos seus concorrentes através do uso de uma tipografia única e consistente. O símbolo aliado a uma paleta de cor contrastante e uma textura de apoio resultam em uma identidade única e vibrante, que transmite de forma clara os valores e ideais da LRD.

É uma identidade visual com uma estética apelativa, possibilitando sua aplicação em diversos materiais e gerando desejo ao consumidor.
Direção de criação: Victor Berriel
Design: Victor Berriel
Redação: Nicolle Arzua
Pesquisa: Victor Berriel, Nicolle Arzua

LRD Films
Published:

LRD Films

LRD é uma produtora audiovisual que atua também como agência de publicidade, oferecendo além do produto final a estratégia do audiovisual, desde Read More

Published: